Rok Design - Criação de Sites Responsivos

 

5 PASSOS PARA O SUCESSO NO TOPO DOS RANKINGS

top-rankings

Ser listado entre os primeiros resultados do Google pode ser muito difícil para muitos nichos e levar um longo tempo de investimento.

O que exatamente ajudará o seu site a subir nos ranking como você deseja?

Estamos listando aqui cinco passos que provavelmente poderá ajudar você a melhorar muito seu posicionamento do que é atualmente.

1) Pense

Não seja cego ao ponto de fazer tudo o que gurus e experientes de SEO dizem sem ter um mínimo de senso crítico. Não acredite em tudo que você lê a respeito, pois o Google muda seu algorítmo a cada dia.

Quando se trata de otimização de sites, a maioria do que temos são opiniões e testes, porém, nada é melhor do que você comprar um domínio e testar o que é melhor em seu nicho.

Desenvolva um website com um propósito e veja como ele funciona. Se eduque e continue praticando SEO constantemente, pois ele muda rapidamente.

2) Trabalhe

Algumas pessoas acham que otimização de site é apenas uma coisa automática, porém, é bem inverso a isso.

Se você quer ter sucesso, você tem que investir muito tempo em suas pesquisas, como pesquisa de palavras-chave, conteúdo rico e único, site rápido de carregar, pensar no design que compõe o website para aumento de conversão, e por ai vai.

Sem investimento de tempo e trabalho no seu site, você não terá um resultado bom.

3) Seja Sério

O Google quer rankear sites com alta qualidade em seus resultados de pesquisa. Esse é o mistério que o valor da autoridade é sempre mencionado em vários sites de SEO, pois um conteúdo de qualidade e único, bem linkado, define autoridade.

Se concentre em criar cada vez conteúdos melhores em design, que sejam persuasivos, tenham uma facilidade de leitura, para engajar sua audiência ao ponto de as pessoas cumprirem a principal função do seu site, como vender mais, solicitar mais orçamentos, assinaturas, etc.

4) Seja Esperto

Todos querem ser listado na primeira página de resultados do Google. Quem faz mais, consegue resultados melhores. Se seus competidores investem mais tempo em otimização de sites, eles irão rankear melhor.

5) Seja Paciente

A promoção de um site leva tempo. É possível conseguir alguns resultados rápidos com palavras-chave mais específicas do que genéricas, onde normalmente é onde todos possuem foco.

Palavras-chave genéricas de certa forma possuem um volume maior de buscas, mas não necessariamente de conversão.

Se dedique sempre em pesquisar melhores palavras-chave para que seu negócio esteja sempre em crescimento, seja com palavras-chave específicas ou genéricas.

Fazendo a coisa certa e com paciência os resultados desejados irão chegar e ficarão muitos satisfeitos.